Rojas volta após jogos pelo Paraguai, e Mano ajusta Corinthians para enfrentar o Bahia

Rojas volta após jogos pelo Paraguai, e Mano ajusta Corinthians para enfrentar o Bahia
Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians realizou o penúltimo treino preparatório para o duelo contra o Bahia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21 horas (de Brasília) de sexta-feira (24), na Neo Química Arena.

A novidade do dia ficou por conta do retorno do meia-atacante Matías Rojas após defender o Paraguai nos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas durante a data Fifa. Titular em ambos compromissos, o jogador ficou na parte interna do CT em atividades regenerativas.

Por sua vez, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez retorna ao Brasil ainda na noite desta quarta-feira e estará à disposição do técnico Mano Menezes para o treino desta quinta-feira.

O início das atividades alvinegras aconteceu na academia do centro de treinamento corintiano, com um trabalho de ativação física e mobilidade. Depois, no Campo 2, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de marcação pressão em espaço reduzido.

Mano Menezes organizou mais um treino tático de olho no confronto diante do Esquadrão de Aço. Houve também repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de um último trabalho de finalizações.

Para a partida, inclusive, o comandante do Timão não terá à disposição o defensor Bruno Méndez, expulso no embate da última rodada. Além dele, o zagueiro Caetano e o meia Ruan Oliveira também cumprem suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Já Fausto Vera, com dores na região do tendão de Aquiles da perna esquerda, e Gustavo Silva, com desconforto no músculo da panturrilha direita, são dúvidas.

Os jogadores do Corinthians agora voltam ao CT Dr. Joaquim Grava na quinta-feira (23) para finalizar a preparação para o duelo contra o rival baiano. O treino alvinegro será novamente no período da tarde.

Com 44 pontos somados, o Timão ocupa a 11ª colocação do Brasileirão. Já o Bahia ocupa a 17ª posição — a primeira dentro do Z4 —, com 38 unidades.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %