Em patrulhamento pela avenida Goiânia, a Polícia avistou o veículo estacionado nas imediações de uma tabacaria
Quatro homens com idades de 20, 26, 35 e 41 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) por envolvimento em um crime de roubo, na noite deste domingo (12), em Rondonópolis-MT. Duas vítimas foram rendidas e tiveram a casa invadida no bairro Jardim Belo Horizonte.
As vítimas relataram para a PM que estavam chegando em casa quando foram rendidas por dois indivíduos que portavam uma arma aparentando ser uma pistola.
Ainda conforme informações, os criminosos foram agressivos e mediante ameaça subtraíram os celulares das vítimas. Eles ainda obrigaram um dos moradores a fazer um pix no valor de R$ 1.000,00 para a conta de um dos suspeitos.
Após ser feita a transação bancária, chegou ao local um veículo HB20 de cor branca com mais dois indivíduos. Os dois criminosos que estavam dentro da casa entraram no carro e todos fugiram.
Durante buscas, a PM encontrou um dos celulares roubado abandonado.
Os dados da transferência bancária feita no roubo foram repassados para a agência regional de inteligência do 4º Comando Regional da PM, que produziu conhecimento a partir do nome que recebeu o pix, identificando que o suspeito que recebeu o dinheiro já havia sido abordado pela guarnição no mês de outubro conduzindo um HB20 branco que está registrado no nome da mãe dele.
Em patrulhamento pela avenida Goiânia, a Polícia avistou o veículo estacionado nas imediações de uma tabacaria. Os criminosos estavam sentados em uma mesa. Foi feita a abordagem com apoio das guarnições da Companhia Independente Vila Operária e Força Tática.
A quadrilha recebeu voz de prisão. Durante busca veicular, foi localizado o outro celular roubado.
Diante dos fatos, os quatro indivíduos e o veículo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Fonte: agoramt