Homem, de 36 anos, foi preso após ameaçar a mãe e ferir seu padrasto, na tarde desse sábado (11), em Porto Espiridião (326 km a oeste de Cuiabá). A vítima informou que o filho não aceita seu novo relacionamento.
Conforme informações, a mulher de 60 anos acionou os militares informando que seu filho havia a ameaçado e tentado matar seu esposo de 42 com um golpe de faca, e que eles estariam em uma unidade de Pronto Atendimento. Segundo ela, o homem não aceitava seu novo relacionamento.
No hospital, a vítima relatou que ela e seu companheiro estavam na casa de um amigo, e que seu filho teria chegado de repente, visivelmente embriagado, e dizendo que ‘você não é mais minha mãe! Vou te bater! Vou matar você e seu marido!’.
Ela informou ainda que após as ameaças, o filho pegou uma faca e aproveitando que seu companheiro estava de costas, o atingiu com uma faca. Fugindo na sequência.
Os policiais realizaram rondas na região e localizaram o suspeito próximo ao local do fato, juntamente com a arma do crime.
Ele foi encaminhado para uma delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: www.gazetadigital.com.br