Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de latrocínio, na noite desse sábado (11), no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (218 km ao sul de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi esfaqueado pelo assaltante.
A vítima relatou à Polícia Militar que estava fazendo o transporte de um passageiro normalmente. Quando chegou em frente a uma Escola Municipal Bonifácio Sachetti, o suspeito anunciou o roubo e segurou a faca no pescoço da vítima.
Motorista relatou que não precisava agredir e poderia levar tudo de valor. Mesmo assim, segundo a vítima, o assaltante deu uma facada em seu abdômen. Suspeito fugiu com o carro e dois celulares da vítima.
Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito, quando localizou o veículo nos fundos do bairro Francisca Garcete, com a chave na ignição e ligado, bem como todos os pertences da vítima dentro. Suspeito não estava mais no local.
Ao conduzir o carro até a delegacia, a equipe policial encontrou o suspeito andando pela rua e tirou uma foto dele para mostrar à vítima, que estava no hospital sendo atendido. Motorista de aplicativo confirmou que era esse homem que tinha o roubado. Ele foi preso e levado à delegacia.
Fonte: gazetadigital