A tragédia que abalou Cáceres, Mato Grosso e região na madrugada desta quarta-feira (8) ceifou a vida de Karolaine Vieira Palermo, uma jovem de 26 anos que estava a apenas alguns quilômetros de chegar a Cuiabá, onde planejava dar à luz. Karolaine, que se encontrava no nono mês de gravidez, perdeu a vida em um terrível acidente na BR-070, a 220 km da capital, e o bebê que ela carregava também não resistiu à colisão.
A informação foi confirmada pela prima da vítima, Maria Julia Palermo, que revelou que Karolaine e seu marido estavam a caminho da capital para o tão esperado parto. O acidente deixou a família devastada, já que a mãe da jovem, Ivoneide Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, também perdeu a vida na batida, e o esposo da vítima permanece internado em estado grave.
Maria Julia, que é fotógrafa, compartilhou o sentimento de despedida da família, que tinha a certeza de que retornaria para casa com o bebê em seus braços, mas viu seus sonhos desmoronarem de forma trágica.
Ainda segundo a prima, Karolaine enfrentava um desafio adicional em sua gestação devido à trombofilia, uma condição médica que aumenta o risco de formação de coágulos sanguíneos e torna a gravidez mais complicada.
O marido de Karolaine permanece hospitalizado devido a um traumatismo craniano leve e fraturas, mas felizmente está consciente e aguarda autorização médica para participar do velório de sua esposa, do filho e de sua sogra. A comunidade local se une em luto e solidariedade diante dessa dolorosa tragédia.
Fonte: CENÁRIOMT