Neste sábado, o Atlético-MG empatou por 1 a 1 com o América-MG, em duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), o Galo saiu atrás no placar, mas viu Paulinho empatar. O camisa 10 do Galo reclamou de decisões da arbitragem e principalmente da expulsão de Hulk perto do apito final e lamentou o resultado obtido.
“A gente não estava achando que a arbitragem estava sendo justa. Desde o primeiro tempo ele estava apitando muito a favor do América-MG e quando a gente falava com ele, não podia perguntar, questionar porquê ele marca falta, porquê para o jogo. no último minuto ali ele expulsou o Hulk, tirando um jogador importante do nosso time do próximo jogo por causa de reclamaçãozinha. Quando os jogadores do América-MG reclamaram, ele não expulsou o cara”, disse em entrevista ao Premiere.
“O empate não foi o suficiente para a gente sair daqui feliz, mas é continuar trabalhando porque tem um jogo importante agora contra o Corinthians fora de casa que vai ser importante buscar os três pontos para a gente continuar buscando a classificação”, finalizou.
Com esse gol, Paulinho chegou a 16 bolas na rede no Campeonato Brasileiro, igualado a Tiquinho Soares, do Botafogo, no topo da artilharia do torneio.