Mãe estava casada com ele há 17 anos e tinha uma filha de outra relação, de quem ele abusou
Homem vivia há 17 anos com mãe da vítima
Uma jovem de 18 anos sofreu abuso sexual do próprio padrasto, um homem de 38 anos, na madrugada deste domingo (5) em Cáceres (220 km de Cuiabá).
O suspeito trancou a enteada no quarto e a obrigou a fazer sexo com ele. A jovem tentou fugir e resistir, mas não conseguiu pois o suspeito era mais forte que ela.
O homem era casado há cerca de 17 anos com a mãe da vítima, com quem tinha duas filhas biológicas. Foi uma de suas duas filhas, inclusive, quem ouviu o que estava acontecendo e chamou pela mãe, que estava em um quarto trancada por ele.
Quando a filha menor de idade conseguiu destrancar a porta do quarto, o suspeito saiu em fuga. Ele subiu em uma motocicleta e tentou deixar a residência.
A mãe da vítima tentou impedir que o marido fugisse, mas não conseguiu por ele ser mais forte e conseguir se soltar. No embate, a mulher ficou com hematomas pelo corpo, como lesões em seu braço.
Segundo a mulher, o suspeito fugiu na moto sem camisa e somente de bermuda. A Polícia Militar foi acionada e viaturas de serviço efetuaram diligências na regiãoe por volta das 10h da manhã, encontraram o suspeito em uma das ruas de Cáceres.
O homem foi encaminhado ao Cisc, juntamente da mãe e da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: midianews