Criminosos foram a casa da vítima e dispararam contra ela, que foi parar no HMC
Nesta quarta-feira (01), policiais civis da Delegacia de Arenápolis cumpriram dois mandados de busca e apreensão em uma investigação para esclarecer uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 8 de outubro deste ano.
O delegado Hugo Abdon instaurou inquérito e conduziu as diligências para esclarecer os detalhes da tentativa de homicídio.
A investigação apurou que dois criminosos foram à residência da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo, deixando-a gravemente ferida.
A vítima, de 27 anos, foi remanejada ao Hospital Municipal de Cuiabá para atendimento médico.
Com base nas informações coletadas, o delegado representou pelas prisões preventivas dos autores do crime, além de mandados de busca e apreensão para os endereços residenciais de ambos.
Durante o cumprimento das buscas, os policiais civis apreenderam uma das armas de fogo utilizadas na tentativa de homicídio. Em um dos endereços alvo das buscas, a equipe policial flagrou os pais de um dos criminosos tentando ocultar a arma de fogo.
“No entanto, os investigadores agiram rapidamente, interrompendo a tentativa de ocultação, e apreenderam a espingarda calibre 28”, informou o delegado de Arenápolis.
O casal, de 48 e 51 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.
Os dois investigados pela tentativa de homicídio estão foragidos.
Fonte: www.midianews.com.br