Marcelo tem cinco títulos de Champions League no currículo, além de muitos outros com a camisa do Real Madrid. O experiente lateral esquerdo, de 35 anos, agora quer adicionar a glória eterna à galeria de troféus. Jogar a final da Copa Libertadores pelo Fluminense é especial.
“Estou muito feliz, primeiramente, de chegar a uma final de Libertadores com meu time de coração, o time que me criou. Então essa alegria é em dobro. Não penso que sou um jogador consagrado, que tenho tantos títulos. Eu sempre penso no agora. E agora estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, que é disputar uma final com o Fluminense”, declarou, ao perfil oficial da Libertadores, nas redes sociais.
“Então, o que eu fiz no passado, para mim, já passou, já acabou. O que me dá alegria e motivação todos os dias é o momento”, finalizou.
Bom dia, Tricolor! Que seja o início de uma semana incrível pra todos nós! Pra cima, #Fluminense! #VamosTricolores pic.twitter.com/BqaFOBYYIN
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 30, 2023
Cria do Fluminense, Marcelo voltou para o Tricolor Carioca neste ano – tem 25 jogos até aqui, com dois gols e uma assistência. Ele já adicionou um título do Carioca ao currículo e agora busca a glória eterna.
O Tricolor Carioca entra na semana da final da Libertadores cercado de expectativa e controlando a ansiedade. O confronto decisivo com o Boca Juniors, sábado, no Maracanã, não sai das cabeças dos tricolores.
O Fluminense, contudo, ainda tem um compromisso antes da decisão contra o Boca. Nesta terça-feira, o Fluminense visita o Bahia, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Fonte: www.gazetaesportiva.com