Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro e Gabigol são os principais nomes ofensivos do Flamengo. Contudo, os craques não vêm rendendo o esperado. Em 2023, a maioria deles convive até com críticas. Sem a mesma badalação, Everton Cebolinha e Luiz Araújo “pressionam” o quinteto de feras rubro-negras.
Cebolinha e Luiz Araújo podem aproveitar a brecha e ganhar pontos nesta reta final de Campeonato Brasileiro. São alternativas para Tite tentar melhorar o poder de fogo do Flamengo.
Tite, por sinal, conhece bem Cebolinha. O atacante brilhou com o técnico na Seleção Brasileira, especialmente em 2019, no título da Copa América. O reencontro pode potencializar o futebol de Everton.
Em pouco mais de um ano de Flamengo, Cebolinha tem uma trajetória de altos e baixos. Ele ainda busca se consolidar no time. Com a confiança de Tite, pode subir de produção. Contra o Grêmio, ele marcou um belo gol.
Luiz Araújo é outro nome que pode ser mais utilizado nesta reta final de ano. Ele entrou contra o Grêmio e fez o primeiro gol neste início de trajetória pelo Flamengo. Ele chegou na última janela do mercado da bola. O atacante ainda busca engrenar com a camisa do Flamengo. Ele ficou fora de combate por lesão.
Luiz Araújo foi apresentado na tarde desta segunda (03), no CT! Sorte com Manto LA2️⃣2️⃣! #VamosFlamengo
📸: Gilvan de Souza /CRF pic.twitter.com/G7AINb7tDI
— Flamengo (@Flamengo) July 3, 2023
Como a produção dos craques badalados do Flamengo não vem sendo a mesma, Cebolinha e Luiz Araújo buscam um protagonismo maior no time nesta reta final de temporada.
Fonte: www.gazetaesportiva.com