Com um time misto, o Fluminense não resistiu ao Atlético-MG e perdeu por 2 a 0, neste sábado, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Arias foi um dos jogadores poupados por Fernando Diniz, de olho na final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro.
O colombiano foi acionado na etapa final, quando o Fluminense já perdia por 1 a 0. Arias analisou a derrota tricolor em Belo Horizonte.
“A gente sabia que ia ser um jogo difícil contra o Atlético-MG. Se pegar o jogo completo, foi um jogo equilibrado. O Atlético conseguiu acertar os lances que geraram os gols deles. A gente veio com a intenção de somar, de ganhar aqui, sabendo que seria importante também para a preparação para o que vem pela frente. É melhorar e seguir em frente”, declarou Arias.
Antes da final da Libertadores, o Fluminense tem mais um compromisso pelo Brasileirão. Nesta terça-feira, o Tricolor Carioca visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 19h (horário de Brasília). Arias não esconde a ansiedade para a decisão, mas foca no próximo jogo.
“Claramente que todo mundo pensa no que vai ser o jogo contra o Boca Juniors, sem tirar a importância do jogo de terça. Sabemos que vai ser um jogo difícil na Bahia. Temos de apresentar a nossa melhor versão. Então, primeiramente, estamos pensando no Bahia, porque também vai servir para preparar o que vai ser o jogo contra o Boca”, encerrou.
Fonte: www.gazetaesportiva.com