Criminoso identificado por Eduardo Rodrigues de Araújo, 23, foi morto em confronto com policiais, na manhã desta quinta-feira (26), em itaúba (600 km ao norte de Cuiabá). Ele possui envolvimento em morte de pai e bebê de um mês, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), no sábado (20).
Conforme informações, a Força Tática foi informada que o suspeito teria um mandado de prisão em aberto, após ter praticado, a mando da facção criminosa, vários homicídios em Peixoto de Azevedo, dentre eles o duplo homicídio de um jovem de 16 anos e um bebê de um mês de vida.
No sábado (21), os policiais prenderam 3 suspeitos por envolvimento neste duplo homicídio, e conseguiram informações de que o 4.º suspeito estaria em uma casa no município de Itaúba.
Na residência, foram localizados 5 pessoas entre 20 e 30 anos. Entre eles o suspeito, que estava dentro de um dos quartos e atirou contra os policiais, que revidaram. O óbito foi constatado ainda no local pela equipe médica do Hospital Municipal de Itaúba.
Ainda na residência foram encontrados um revólver cal.38 com 4 munições, uma grande quantidade de droga, uma balança de precisão, vários pinos com cocaína, uma espingarda bloqueada cal.22 e um simulacro de pistola cal. 9mm.
Equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), esteve no local para os procedimentos necessários e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Itaúba.
Fonte: www.gazetadigital.com.br