O técnico Ramón Díaz vai repetir a escalação do Vasco para o duelo contra o Internacional. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, em São Januário, às 19h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador argentino comandou treino nesta quarta-feira e deu sinais de que vai manter o 11 inicial do duelo contra o Flamengo, no último domingo. Apesar da derrota por 1 a 0 no Maracanã, o Cruzmaltino fez um bom jogo diante de seu principal rival.
Amanhã. São Januário. JUNTOS. 💢
🎥 @bancadavasco#VascoDaGama pic.twitter.com/tiIDdyiWpH
— Vasco da Gama (@VascodaGama) October 25, 2023
Assim, o meia Payet deve começar mais uma vez como titular. Existia uma dúvida em relação ao desgaste do jogador, que vai para a terceiro partida como titular. Contra o Fortaleza, o francês marcou o gol da vitória cruzmaltina.
Dessa maneira, o Vasco deve ir a campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho e Piton; Gabriel Pec e Vegetti.
Quem sequer será relacionado é o atacante Rossi. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita durante a vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, no meio da semana passada, e está em recuperação.
O jogador não participou dos treinos da semana e vem trabalhando para que o retorno seja somente quando ele tiver condições ideais de jogo. O atacante é considerado peça importante pelo técnico Ramón Díaz, que pediu a sua contratação.
Na 17ª posição do Brasileirão, com 30 pontos, o Vasco precisa de um triunfo nesta quinta-feira para seguir vivo na briga contra o rebaixamento. Além disso, o time carioca torce por tropeços de Santos, Corinthians e Goiás.
Fonte: www.gazetaesportiva.com