Mesmo tendo sido expulsa de ‘A Fazenda 2023’, Rachel Sheherazade ainda é uma das participantes mais queridas da 15ª temporada do reality rural. E agora que está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, muita gente quer saber o que a jornalista planeja para o futuro. Afinal, ainda dentro do confinamento, Rachel deixou claro o quanto o valor do prêmio era importante para ela. Por conta disso, até o valor do seu salário na época do SBT foi questionado. Veja!
Durante sua participação no ‘Link Podcast’, Rachel Sheherazade foi questionada por Felipeh Campos se o seu salário no SBT era no valor de R$ 200 mil. “Era algo em torno. Mas não era um salário líquido, tinha os descontos, impostos a pagar de pessoa jurídica”, declarou a ex-peoa, alegando que por conta desses descontos nunca conseguiu realizar o sonho de comprar a sua própria casa.
“O salário não era milionário. Esse era o salário que aparecia para o público, mas não era o salário que realmente caía na conta. O salário que eu recebia era mais para o meu sustento. Consegui juntar alguma coisa, que foi para a educação dos meus filhos. Nada mais que isso, talvez, no futuro, eu achava que pudesse juntar para financiar alguma coisa, mas deu para garantir a educação dos meus filhos, que para mim era mais importante que a minha casa”, completou Sheherazade, que foi demitida do SBT em 2020.
A ex-participante de ‘A Fazenda‘ ainda aproveitou o assunto para negar qualquer boato de que tenha vindo de uma família com dinheiro. “Não venho de uma família abastada, as pessoas costumam me chamar de patricinha, mas não sou. Primeira casa própria da minha mãe foi agora, quando ela se aposentou. Não posso dizer que venho de uma família abastada, pelo contrário”, completou a ex-peoa, afirmando que, na verdade, sua família sempre foi muito esforçada.
Fonte: purepeople.com.br