No local foram apreendidos drogas e mais de três mil pinos para embalo de cocaína
Policia Civil prendeu criminosos
Um ponto de venda de drogas, que também era utilizado como local de guarda de objetos roubados e furtados, foi desarticulado pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (20.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).
Três homens de 20, 24 e 38 anos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia Regional receberem informações sobre uma residência onde haveria objetos de roubos e furtos e onde também funcionaria uma boca de fumo.
Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde encontraram os suspeitos ingerindo bebida alcoólica e uma bicicleta produto de furto. Em buscas na residência foram encontrados vários pinos com cocaína e embalagens com pasta base, que estavam dentro de carteiras de cigarro vazias.
Em cima de um guarda-roupas na casa os policiais encontraram três caixas lacradas com microtubos, totalizando mais de três mil pinos vazios, que seriam utilizados para venda de cocaína.
Ainda no local, foram encontrados diversos objetos de origem ilícita como notebooks, caixa de som, aparelhos celulares, além de uma máquina de cartão possivelmente utilizada na venda de entorpecentes.
Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum, onde após serem interrogados pelo delegado Rodrigo Costa Rufato, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
Fonte: midianews