Um homem foi preso na noite de quarta-feira (18), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), acusado de arremessar tijolos contra 3 pessoas e um bebê de um ano. Uma das vítimas era sua ex-companheira da qual não aceitava o fim do relacionamento.
Equipe policial foi acionada para atender a ocorrência e uma das vítimas contou que estava em processo de separação do acusado. Assim, contratou uma pessoa para fazer a mudança da residência, momento que o suspeito chegou no local e passou a ameaçá-la.
Segundo informações, após ameaçar a companheira, o homem iniciou as agressões contra a segunda vítima, que desmontava os móveis. Ele atirou tijolos contrra as pessoas que estavam na casa.
Para fugir da fúria do homem, vítimas correram pelo edifício, mas o suspeito continuou com as ameaças e arremessando os tijolos.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito, que afirmou que somente deixaria a residência morto.
Diante dos fatos, homem foi conduzido até à delegacia com sangramentos decorrentes de um soco desferido por ele contra o para-brisa do veículo das vítimas.
No local havia câmeras de segurança, que registraram a ação do suspeito e que vão ser utilizadas para as investigações. Caso segue com a Polícia Civil.
Fonte: gazetadigital