Arana aponta erros do Atlético-MG em derrota para o Coritiba: “Baixamos um pouco a guarda”

Arana aponta erros do Atlético-MG em derrota para o Coritiba: “Baixamos um pouco a guarda”
Compartilhar

Atlético-MG foi derrotado pela primeira vez na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), em seu quarto jogo no local. A equipe mineira sofreu a virada por 2 a 1 para o Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme Arana citou o que pode ter sido responsável pelo mau resultado.

“Acho que muito erro de passe. Eu já falei anteriormente que não tem time bobo hoje em dia. Mas, serve como uma lição. A gente tem que jogar todos os jogos como uma final. Acho que baixamos um pouco a guarda depois que fizemos o gol. Acho que o principal fato foi muito erro de passe”, disse em entrevista ao Premiere.

Hulk abriu o placar para o Galo aos 13 minutos do segundo tempo e viu Matheus Bianqui empatar para o Coritiba cinco minutos depois, em um chute de fora da área. A virada veio de um cabeceio de Slimani, já aos 45 minutos.

A equipe comandada por Felipão retorna a campo apenas no dia 19 de outubro, para enfrentar o palmeiras, no Allianz Parque, às 19 horas (de Brasília). Antes disso, o time terá apena sum período de treinos devido à data Fifa para as Eliminatórias Sul-Americanas.

Guilherme Arana, inclusive, foi convocado por Fernando Diniz, após corte de Caio Henrique, e se juntará à Seleção Brasileira. O lateral, porém, já falou sobre o duelo do Atlético-MG após a pausa do Brasileiro

“Levantar a cabeça. Agora temos um bom período para treinar, ajeitar o que deu errado hoje para voltarmos a conquistar os três pontos fora de casa contra o Palmeiras”, finalizou.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %