Um dos destaques da retomada do Santos no Brasileirão, o meia Jean Lucas elogiou o trabalho de Marcelo Fernandes. O treinador foi efetivado após a goleada contra o Vasco, no último domingo, na Vila Belmiro.
De acordo com o Jean, o comandante foi efetivado devido ao trabalho do dia a dia e pelos resultados conquistados recentemente.
“O Marcelo é um cara sensacional, um cara que trabalha bastante, muito gente boa. Um cara do grupo, que está com a gente no dia a dia, nos piores e nos melhores (momentos). Está no clube há bastante tempo, então ele conhece os jogadores. Foi o resultado que fez ele ser efetivado, ser o nosso treinador. É o trabalho que ele vem fazendo, o trabalho que ele vem depositando nos jogadores. Fico feliz por ele estar sendo efetivado e sendo o nosso treinador”, afirmou em entrevista para a ESPN, nesta segunda-feira.
Durante a partida, Soteldo subiu na bola e provocou uma confusão generalizada entre os jogadores, causando três expulsões (Rodrigo Fernández, Medel e Lucas Lima) e dois amarelos (Soteldo e Sebastian). Na visão de Jean Lucas, o venezuelano errou ao realizar a firula, mas revelou que o meia se desculpou com os vascaínos e com os santistas.
“Chamei a atenção dele, falei com ele: ‘poxa, pequeno não é o momento’. A gente não ficaria feliz se fosse o time adversário fazendo isso com a gente. Acho que ele entendeu a ideia que eu dei nele. Ele se desculpou com os jogadores do Vasco depois, pediu desculpas no vestiário para a gente também. Ele não deveria ter feito, mas aconteceu. O jogo estava muito bom de se ver, mas ele se desculpou com todo mundo. Agora, é bola para frente”, finalizou.
Na 15ª do Brasileirão, o Santos está com 27 pontos. Na próxima rodada, o Peixe terá pela frente o Palmeiras, às 16h (de Brasília) desse domingo, no Allianz Parque.
Fonte: www.gazetaesportiva.com