Caso ocorreu na segunda-feira, quando ela disse ter flagrado o marido com a amante
O vereador Cido Silva se envolveu em confusão com a esposa
A esposa do vereador de Rondonópolis Cido Silva (PSC), Rosangela dos Santos Silva, registrou um boletim de ocorrência contra o marido após uma briga entre o casal por conta de uma suposta relação extraconjugal dele com outra mulher.
Na natureza do boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira (25), consta que houve vias de fato, que são atos agressivos que não impliquem em lesão corporal, como empurrão, safanão, rasgar roupa e puxar cabelo.
Rosangela contou aos PMs que estava desconfiada de que o marido a estava traindo. Foi quando no início da tarde da segunda se deslocou até a Rodovia do Peixe, na cidade, onde diz ter flagrado o vereador com outra mulher.
Conforme Rosangela, os dois acabaram discutindo e se agredindo fisicamente. Ela não apresentou lesões à PM, mas revelou que Cido já a agrediu outras vezes, mas ela nunca representou contra ele
Três dias após o ocorrido, na quinta-feira (28), o vereador procurou a Polícia Civil e contou a sua versão dos fatos. Segundo ele, Rosangela o agrediu, e deixou marcas em seu peito e rosto.
Ele ainda disse que não se recorda se Rosangela utilizou alguma ferramenta para agredi-lo ou se fez isso usando as próprias mãos.
O vereador garantiu que não reagiu às agressões, e “apenas tentou detê-la para não agredi-lo”.
Ele passou por exame de corpo de delito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Fonte: midianews.com.br