Murilo considera positivo empate na Argentina e destaca atuação defensiva do Palmeiras

Murilo considera positivo empate na Argentina e destaca atuação defensiva do Palmeiras
Compartilhar

Na última quinta-feira, o Palmeiras empatou sem gols contra o Boca Juniors, pela ida da semifinal da Libertadores, na Argentina. O zagueiro Murilo avaliou positivamente o resultado na principal competição continental.

“Jogo na Argentina, na casa deles, com estádio lotado, torcida gritando, e nós suportamos muito bem. O Boca é uma equipe qualificada e com o empenho de todos conseguimos segurar. Agora é em nossa casa o jogo de volta, já estamos com essa mentalidade. É descansar para fazer um grande jogo na quinta-feira”, afirmou.

Na partida, a defesa do Verdão, especialmente a dupla de zaga e o goleiro Weverton, foi fundamental para evitar uma derrota. No mata-mata da Libertadores, o Verdão ainda não sofreu nenhum gol.

“É fundamental nos jogos fora, principalmente em mata-matas, a zaga dar esse suporte. Eu e o Gómez pudemos cumprir bem uma missão muito importante de não levar gol para dar confiança aos atacantes. Pensando no jogo de volta, queremos fazer nosso resultado em nossa casa, então foi muito importante não levar gol lá. É fazer isso novamente em nossa casa para podermos sair com a classificação”, destacou o defensor.

Antes de pegar o Boca Juniors, o Palmeiras volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Abel Ferreira terá pela frente o RB Bragantino, nesse domingo, às 18h30 (de Brasília), em Bragança Paulista.

No torneio de pontos corridos, o Verdão permanece sonhando com o título. Com 44 pontos, o Alviverde está na vice-liderança, com 44 pontos, sete a menos que o líder, Botafogo.

“Estamos na briga lá em cima no Brasileiro, o Palmeiras vem sempre dando o melhor. É um jogo difícil fora de casa, mas estamos nos preparando bem para todos os jogos”, concluiu Murilo.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %