A semifinal da Copa Libertadores entre Fluminense e Internacional segue aberta. O confronto de ida terminou empatado por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Maracanã. Na saída do gramado, o atacante Germán Cano, que marcou os dois gols cariocas na partida, valorizou o resultado pelas circunstâncias do jogo.
“Jogo muito disputado, muito aberto. Jogamos com um a menos por mais de 50 minutos. Somos um time de guerreiros. O Inter é um time muito bom. Temos que manter o que fizemos, ir até a casa deles e buscar a vitória para ir à final”, disse.
O Fluminense abriu o placar, mas sofreu com a expulsão do lateral direito Samuel Xavier, no fim do primeiro tempo. Os tricolores sofreram a virada, mas conseguiram arrancar o empate na reta final de partida.
Agora, o embate segue totalmente em aberto para o segundo jogo. O vencedor avança para a grande decisão da competição continental. Caso uma nova igualdade persista no placar agregado, a vaga para a final será definida nos pênaltis. O classificado enfrenta Palmeiras ou Boca Juniors, que fazem a outra semifinal.
Por fim, Fluminense e Internacional voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Antes disso, o Tricolor Carioca visita o Cuiabá, no próximo sábado, a partir das 18h30, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com