O suspeito tinha um mandado em aberto pelo crime de homicídio; caso foi em Guarantã do Norte
Bandido faz refém, atira em policiais e morre após confronto em Guarantã do Norte
Um homem, de 49 anos, morreu em um confronto com policiais militares após manter um homem sob ameaças e em cárcere privado na noite de terça-feira (26) em Guarantã do Norte (725 km de Cuiabá).
A equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada no início da noite de ontem com informações de que na zona rural de Iriri, um suspeito mantinha uma vítima em cárcere privado e sob ameaças de morte.
De acordo com o relatório policial, ao chegarem no local, os agentes de segurança foram surpreendidos com tiros de arma de fogo. Diante da situação, reagiram disparando contra o suspeito.
O homem foi atingido e, devido aos ferimentos, foi encaminhado a uma unidade de saúde. Contudo, não resistiu e morreu no hospital.
Em depoimento, a vítima afirmou sofrer inúmeras ameaças do suspeito, que afirmava não adiantar chamar a polícia pois ele a mataria quando saísse da prisão.
Após verificação de antecedentes criminais, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Fonte
Gazetadigital