Ele foi preso horas depois, quando tentava vender o eletrônico; caso aconteceu em Primavera do Leste
Homem entrou no escritório depois de arrombar duas portas e levou computador
Um homem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (27), em Primavera do Leste, horas depois de ser filmado invadindo o escritório de um posto de combustível e furtando um computador do estabelecimento.
As imagens mostram o rapaz arrombando a fechadura da grade de ferro e retirando-a. Em seguida, ele faz o mesmo com a porta de vidro. Logo entra e, após não encontrar nada nas gavetas, decide levar o computador.
Conforme a Polícia, o crime aconteceu no Bairro Castelândia. Além do homem detido, havia um comparsa pilotando a motocicleta da fuga. Depois do crime, o homem foi até uma loja de informática vender o computador, mas levantou suspeita por não ter nota fiscal.
Assim, os policiais foram acionados para atender a ocorrência, momento em que o rapaz ainda tentou convencê-los de ser o proprietário do eletrônico.
Diante disso, o técnico de informática ligou o computador para verificar os dados, e na tela apareceu o nome da empresa proprietária do posto de combustível. Segundo a Polícia, momentos antes a empresa tinha registrado boletim de ocorrência relatando o furto.
O homem foi detido em flagrante e autuado por furto qualificado.]
Fonte
Gazetadigital