Poucas horas após ser solto mediante pagamento de fiança de 4 mil reais, o ex-BBB Diego Alemão precisou ser internado em uma clínica de reabilitação. Seu advogado informou que a decisão foi tomada devido à problemas de saúde que ele vem enfrentando nos últimos meses.
Após sua liberação mediante o pagamento de fiança, Diego Alemão, conhecido por sua participação na sétima edição do Big Brother Brasil, foi internado em uma clínica de reabilitação. A informação foi compartilhada pela assessoria jurídica de Diego, que citou o estado de profunda depressão e o uso de substâncias químicas como os motivos para essa decisão
Diego Alemão deixa delegacia após pagar fiança e explica motivo de andar armado
A nota da Assessoria Jurídica
Portanto, a nota da assessoria jurídica de Diego Alemão expressou preocupação com seu estado de saúde e pediu compreensão em relação à situação. O comunicado ressaltou que, em breve, esperam ver o Diego Alemão saudável, alegre e querido por muitos, indicando um desejo de recuperação.
“Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, disse.
Prisão por porte ilegal de arma
Porém a prisão de Diego Alemão ocorreu após ele ser detido por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, um chamado relatou a presença de “um homem aparentemente alterado” nas ruas de um bairro na zona sul do Rio de Janeiro. Testemunhas afirmaram que ele teria ameaçado disparar a arma e chegou a apontá-la para pessoas próximas
Contudo, Diego já havia enfrentado problemas legais anteriormente, sendo preso em 2020 por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal em Curitiba. Naquela ocasião, ele também foi liberado após o pagamento de fiança.
Diego Alemão desabafa sobre sua saúde mental: “Preciso operar”
Em suma, o ex-BBB Diego Alemão enfrenta um momento delicado em sua vida, marcado por sua prisão por porte ilegal de arma e sua subsequente internação em uma clínica de reabilitação devido à depressão e ao uso de substâncias químicas. Sua assessoria jurídica expressou preocupação com seu estado de saúde e espera vê-lo recuperado em breve.
A situação destaca os desafios que algumas pessoas podem enfrentar após participarem de programas de reality show e a importância de buscar ajuda profissional quando necessário.
Fonte: msn.com