Homem fazia parte de bando especializado no roubo de carretas na BR-163; caso foi na madrugada de terça
Um homem de 32 anos morreu durante uma troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (26), na MT-501 na altura do município de Nova Mutum. Luiz Fernando Costa de Oliveira estava com um grupo de bandidos que reagiram à abordagem da PM.
Os policiais faziam uma busca para capturar uma quadrilha especializada de roubo de carretas na BR-163 no trecho entre Rosário Oeste e Nova Mutum. Segundo as informações, um dos veículos usados pelo grupo era um modelo Jeep Compass de cor azul.
Os militares, então, avistaram um veículo com as mesmas características parado camuflado ao lado de um matagal. A equipe parou e fez sinal de aproximação, quando foi recebida por tiros vindos do grupo que estava no veículo.
Os policiais revidaram e atingiram Luiz, que já caiu para fora do carro. Os demais integrantes fugiram do local, continuando disparos contra a equipe.
Luiz Fernando foi deixado pelo grupo e socorrido com vida pelos policiais e encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, de Nova Mutum. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas e acompanharam o caso.
A arma que estava em posse de Luiz Fernando foi recolhida pela Politec e apreendida pela Polícia Civil. Os outros suspeitos do grupo seguem foragidos.
Fonte: www.midianews.com.br