O vice-prefeito de Cuiabá e secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV), presidente do partido no Estado, pré-candidato a prefeito da Capital pela federação Brasil da Esperança, formada ainda pelo PT e PCdoB, afirmou à imprensa que vai “lutar” para que seja o candidato escolhido para a disputa da sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“O PV sempre é o caminho. Eu nasci e cresci dentro do Partido Verde, obviamente que a minha luta é para que dentro da federação nós conseguimos convencer os parceiros de que o PV é o caminho”, argumentou o pré-candidato.
Questionado sobre recuo, Stopa foi direto: “não, não há possibilidade de recuo e nós ainda não começamos fazer campanha. Nós só vamos fazer campanha no ano que vem. O que importa agora são as pesquisas qualitativas, senão as quantitativas, e na qualitativa o nosso nome aparece muito bem, com a possibilidade real de ganhar a eleição e vamos ganhar se candidato formos”, disse.
Stopa também descartou qualquer composição com qualquer outra pré-candidatura colocada até agora no cenário político da sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), caso não consiga viabilizar seu nome dentro da federação Brasil da Esperança. “Nem agora e nem no ano que vem nós estamos falando em composição. Nós estamos falando em ter uma candidatura a prefeito de Cuiabá, não há outra discussão”, declarou.
Fonte: odocumento.com.br