Neste sábado, o Atlético-MG recebe o Cuiabá pelo encerramento da 24ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21 horas (de Brasília).
O confronto será transmitido pelo canal SporTV, na TV fechada, e pelo serviço de pay-per-view Premiere. O torcedor também poderá acompanhar em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.
As equipes estão separadas por cinco pontos no Brasileirão, apesar de estarem colados na tabela. O Atlético-MG ocupa a nona colocação com 34 pontos, enquanto o Cuiabá está no décimo lugar com 29 pontos.
💪🏽📸 Confira o álbum de fotos do treino de hoje na Cidade do Galo: https://t.co/OjDbYQAWnD#GaloPaixãoNacional 🏴🏳️ pic.twitter.com/956ykC8zfT
— Atlético (@Atletico) September 20, 2023
O Galo vem de uma vitória em casa por 1 a 0 sobre o líder Botafogo. A partida deste sábado será a terceira do Atlético-MG na Arena MRV, onde a equipe vai em busca de sua terceira vitória.
Para este duelo, o técnico Felipão terá o retorno do zagueiro Jemerson e do atacante Hulk, que cumpriram suspensão na vitória contra o Botafogo, ambos por acúmulo de cartões amarelos. Outra novidade é Matías Zaracho, que estava afastado por questões pessoais.
Do outro lado, o Cuiabá vem de cinco jogos sem vencer. Na rodada passada, o Dourado empatou com o América-MG por 2 a 2, na Arena Pantanal. O resultado pôs fim a uma sequência de quatro derrotas pelo Brasileirão.
Na beira do campo, a equipe não contará com o comandante António Oliveira. O português foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e seu auxiliar, Bruno Lazaroni, será seu substituto. Além dele, Filipe Augusto cumprirá suspensão e Jonathan Cafú será dúvida depois de sofrer uma entorse no joelho esquerdo durante treinamento nesta semana.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CUIABÁ
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
Data: 23 de setembro de 2023, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon (SP) e Francisco Chaves Bezerra (PE)
VAR: Rodolpho Toski (PR-FIFA)
ATLÉTICO-MG: Everson, Mariano (Saravia), Mauricio Lemos, Bruno Fuchs, Guilherme Arana, Rodrigo Battaglia, Otávio, Pedrinho, Cristian Pavón, Paulinho e Hulk.
Técnico: Felipão
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Fernando Sobral; Wellington Silva, Clayson e Deyverson.
Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)
Fonte: www.gazetaesportiva.com