Ele descartou a possibilidade de compor com partidos que estejam fora da base de Lula
O deputado estadual Lúdio Cabral rebateu críticas de filho de Emanuel Pinheiro
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) rebateu as críticas que recebeu do deputado federal Emanuelzinho (MDB), que o chamou de “birrento” ao comentar a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá.
Emanuelzinho disse que o petista aparenta ser difícil de lidar por ter “birra” com todo mundo, o que dificultaria uma possível campanha eleitoral.
O MDB deve buscar o candidato deles para defender a gestão do atual prefeito. Talvez isso irrite o deputado Emanuelzinho
No entanto, para Lúdio, a fala do deputado reflete uma insatisfação pelo seu posicionamento contrário a uma aliança do PT com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Eu defendo uma tática eleitoral que será construída pelo PT, que não tem a possibilidade de qualquer tipo de aliança com o MDB, que é o partido do prefeito da Capital, que por coincidência é pai do deputado Emanuelzinho”, afirmou.
Lúdio já havia dito não haver possibilidade de compor com partidos que estejam fora da base do presidente Lula (PT).
No caso do MDB, apesar de ser um partido próximo do Governo Federal, o petista não tem interesse de estreitar laços, já que faz oposição ao atual prefeito da Capital.
“Quero que o PT construa um arco de aliança amplo, mas sem o MDB”, afirmou.
“O MDB deve buscar o candidato deles para defender a gestão do atual prefeito de Cuiabá. Talvez isso irrite o deputado Emanuelzinho, mas isso é da política”, completou.
Leia mais:
“PT não irá compor com Botelho; foco é aliança com base de Lula”
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Fonte: midianews.com.br