Um dos principais nomes do Fluminense, Jhon Arias virou motivo de preocupação. O meia-atacante colombiano saiu lesionado no primeiro tempo no clássico com o Vasco, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A cena chamou atenção.
Arias caiu no gramado sentindo dores no tornozelo direito. O colombiano saiu de maca e mostrou dificuldade posteriormente para colocar o pé no chão. A situação dele preocupa.
“Falei rapidamente (com Arias). Falei também com o médico e o Arias será melhor avaliado. É uma entorse de tornozelo, mas a gente não sabe ainda a gravidade”, declarou Eduardo Barros, que comandou o Fluminense no lugar do suspenso Fernando Diniz.
O Fluminense, assim, ganha uma dor de cabeça em momento decisivo da temporada. O primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, contra o Internacional, é no dia 27. Arias é peça-chave tricolor. Em 2023, ele tem seis gols e 13 assistências em 46 partidas.
Além de Arias, Germán Cano também deu susto no clássico. O artilheiro tricolor teve problema no tornozelo esquerdo. Inclusive, no lance que gerou a roubada de bola e depois os ataques do Vasco para abrir o placar. O Fluminense reclamou de falta no lance.
Cano conseguiu terminar o clássico. Ele também será reavaliado, mas a situação dele preocupa menos em relação à de Arias.
Fonte: www.gazetaesportiva.com