Marcos Braz banca continuidade de Sampaoli para decisão contra o São Paulo no Morumbi

Marcos Braz banca continuidade de Sampaoli para decisão contra o São Paulo no Morumbi
Compartilhar

Flamengo foi derrotado pelo São Paulo na partida de ida da final da Copa do Brasil neste domingo, no Maracanã. O revés colocou em xeque a permanência de Jorge Sampaoli no comando do Rubro-Negro. Porém, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, garantiu que o argentino estará à frente da equipe no jogo de volta.

O dirigente garantiu que o Flamengo segue acreditando na possibilidade de uma virada no Morumbi e que este objetivo será buscado com Sampaoli no comando.

“Domingo tem mais 90 minutos. A vantagem do São Paulo é grande, mas a história do Flamengo também é grande. A gente vai tentar reverter esse quadro. Dois ou três anos atrás a gente teve a felicidade de ser campeão lá no Morumbi, mesmo com um resultado adverso e a gente agora vai tentar fazer um bom resultado para chegar lá e ser campeão”, iniciou.

“Infelizmente os resultados que a gente acreditava e trabalhava para que viessem não vieram, não estão vindo. Acho que o quadro para ser avaliado é um pouco maior. Agora, a gente chegar e botar só na conta de “a, b ou c” eu acho que não é justo, que não procede. Domingo a gente vai para o Morumbi, com a história do Flamengo, a grandeza do Flamengo, para tentar reverter esse quadro e, claro, com o Sampaoli de técnico”, completou o diretor.

O trabalho de Sampaoli é questionado dentro e fora de campo. Além da eliminação das quartas de final da Libertadores, o argentino e sua comissão foram protagonistas de alguns episódios ruins no vestiário. O atacante Pedro, por exemplo, chegou a ser agredido por Pablo Fernández, à época preparador físico do Flamengo.

Neste domingo, o treinador deixou o gramado antes do apito final e, irritado, chegou a chutar uma grade a caminho do vestiário. Os jogadores, por outro lado, se reuniram no círculo central após o fim do jogo.

Marcos Braz também tem recebido diversas críticas. O dirigente foi um dos nomes citados nos protestos de torcedores presentes no Maracanã neste domingo. Os flamenguistas questionaram  o momento do clube diversas vezes durante a partida. O presidente Rodolfo Landim também foi muito atacado.

O jogo de volta entre Flamengo e São Paulo será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Os rubro-negros precisam vencer para não ficarem com o vice-campeonato. Qualquer outro resultado fará do São Paulo campeão da Copa do Brasil. Antes disso, a equipe carioca entra em campo pelo Brasileirão, nesta quarta-feira, contra o Goiás, na Serrinha.

 

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %