Um homem de 40 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) acusado de agredir sua companheira, uma mulher de 34 anos, no Bairro Canelas em Várzea Grande. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar após não conseguir contato com a filha por algumas horas. A mulher sofreu lesões no rosto, parte interna da boca, tórax e abdômen.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta de 00h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Filinto Muller. A denunciante disse que havia algumas horas que estava tentando se comunicar com sua filha, mas não conseguia. Temendo pela segurança dela, decidiu chamar a PM pois sabia que ela já havia sido vítima de violência doméstica.
Ao chegarem à casa da filha os policiais encontraram o local todo fechado e trancado. Por cerca de duas horas eles tentaram contato com os moradores, até que o suspeito saiu. Os militares conversaram com a vítima, que contou que desde as 17h estava sendo mantida em cárcere pelo companheiro, que motivado por ciúmes a agrediu com socos, a enforcou e ainda a ameaçou de morte.
O homem também a impediu de se comunicar com a família. No banheiro da casa a PM encontrou vestígios de sangue, oriundos das agressões sofridas pela mulher. O homem foi então detido e encaminhado à Central de Flagrantes.
Fonte: gazetadigital