VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Preocupada com a filha, mãe aciona PM e mulher é resgatada após ser espancada

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Preocupada com a filha, mãe aciona PM e mulher é resgatada após ser espancada
Compartilhar

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) acusado de agredir sua companheira, uma mulher de 34 anos, no Bairro Canelas em Várzea Grande. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar após não conseguir contato com a filha por algumas horas. A mulher sofreu lesões no rosto, parte interna da boca, tórax e abdômen.

Conforme relatos da Polícia Militar, por volta de 00h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Filinto Muller. A denunciante disse que havia algumas horas que estava tentando se comunicar com sua filha, mas não conseguia. Temendo pela segurança dela, decidiu chamar a PM pois sabia que ela já havia sido vítima de violência doméstica.

Ao chegarem à casa da filha os policiais encontraram o local todo fechado e trancado. Por cerca de duas horas eles tentaram contato com os moradores, até que o suspeito saiu. Os militares conversaram com a vítima, que contou que desde as 17h estava sendo mantida em cárcere pelo companheiro, que motivado por ciúmes a agrediu com socos, a enforcou e ainda a ameaçou de morte.

O homem também a impediu de se comunicar com a família. No banheiro da casa a PM encontrou vestígios de sangue, oriundos das agressões sofridas pela mulher. O homem foi então detido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: gazetadigital


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %