O deputado federal, Abílio Brunini (PL), vem desde quando era vereador por Cuiabá, mostra que hoje em dia, o seu que emocional ainda está bem descontrolado e assim pode dar a vitória ao deputado Eduardo Botelho (União Brasil) nas eleições municipais de 2024.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Botelho que és um dos nomes mais fortes para ser o próximo prefeito de Cuiabá, tem como futuro concorrente, Abílio, que já se mostrou bem interessado em deixar a bancada federal para conquistar a prefeitura.
Com tudo, o parlamentar que tem o sonho e objetivo de ser o prefeito da capital cuiabana, não vem demostrando maturidade para ocupar a vaga no Palácio Alencastro. Atuação entanto cômica, já foi alvo de alguns deputados federais experientes. Abílio que já causou várias polemicas dentro e fora do Congresso Nacional, após ser acusado de fazer um gesto supremacista branco durante uma sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas. Abílio disse que o símbolo foi para indicar que ele queria “mais três minutos” de fala, e que a acusação do senador é uma “inverdade”.
Muitos deputados criticaram a atitude de Abílio como uma atitude infantil, e dizem que precisa ter mais serenidade para atuando como um representando político.
Fonte: copopular.com.br