Recém-contratado, Gabriel Nonato ainda não conseguiu se firmar no Santos. O meio-campista disputou apenas uma partida desde que foi anunciado, em 4 de agosto.
O jogador de 25 anos entrou na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele entrou aos 41 minutos do segundo tempo. Com os acréscimos, portanto, ele soma apenas 12 minutos com a camisa alvinegra.
Nonato foi relacionado para quatro partidas, mas ficou apenas no banco nas outras três.
O meia foi contratado por Paulo Turra, mas o técnico foi demitido dois dias depois do anúncio do atleta. A aposta da diretoria, então, foi em Diego Aguirre, que chegou a trabalhar com Nonato no Internacional, em 2021.
Na época, no entanto, Nonato não acabou sendo muito aproveitado por Aguirre e foi negociado. O meia acertou a sua transferência para o Fluminense, em julho do mesmo ano.
O jogador, que pertence ao Ludogorets, da Bulgária, firmou um vínculo de empréstimo com o Santos valido até o dia 31 de julho de 2024.
Nonato espera ganhar mais espaço no Santos na próxima quinta-feira, quando o Peixe recebe o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com