Nesta quarta-feira, o treino do Santos contou com uma presença ilustre. Paulinho McLaren, ídolo da torcida alvinegra, acompanhou as atividades comandadas pelo técnico Diego Aguirre no CT Rei Pelé.
O ex-jogador vestiu a camisa do Peixe entre 1989 e 1992. Ao todo, disputou 141 jogos e marcou 57 gols. O seu ápice foi em 1991, quando, quando anotou 23 tentos, sendo 15 no Campeonato Brasileiro, que lhe rendeu a artilharia da competição no ano.
Treino de hoje com a presença de Paulinho McLaren! 🐳 pic.twitter.com/TAavVomDRc
— Santos FC (@SantosFC) September 6, 2023
O apelido Paulinho McLaren, aliás, surgiu devido a sua comemoração. Ele simulava pilotar um carro em homenagem a Ayrton Senna.
O Santos se prepara para receber o Cruzeiro, no próximo dia 14, pela 23ª rodada do Brasileirão. Para este jogo, Aguirre pode ter duas novidades no ataque, setor conhecido por Paulinho McLaren.
Os atacantes Maximiliano Silvera e Alfredo Morelos já treinam com o grupo e precisam apenas ser regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estarem à disposição.
No momento, o Santos está na 17ª colocação do Brasileirão, com 21 pontos, um a menos que o Bahia, que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Cruzeiro está em 12º, com 26.
Fonte: www.gazetaesportiva.com