Veterinário Anderson Francisco de Magalhães afirmou que matou a esposa Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, 41, durante uma discussão motivada por ciúmes. Segundo ele, foi ela quem sacou a arma na hora da briga e ele conseguiu tomar.
A versão foi dada de forma preliminar durante a prisão de Anderson, na manhã desta segunda-feira (4), ao ser encontrado escondido em uma fazenda na zona rural de Cotriguaçu (950 km ao noroeste de Cuiabá). Ele não apresentou resistência.
Segundo o delegado Ronaldo Binotti Filho, na versão do suspeito, a briga foi por ciúme mútuo. Ele narrou ainda que Ana Paula pegou a arma que ela tinha guardado e apontou em sua direção.
Os dois entraram em luta corporal, ele conseguiu tomar a arma e disparou o tiro, que atingiu a cabeça de Ana Paula. Ela ficou agonizando no banheiro. O crime aconteceu na frente da filha do casal, que tem 5 anos.
Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu em seguida. Anderson vai ser ouvido e encaminhado para a cadeia de Colniza.
Crime
Ana Paula foi morta com um tiro de revólver calibre 38 dentro de casa. Anderson, logo após o crime, foi até uma distribuidora da cidade e avisou o dono de que atirou na esposa e que era para ele acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Polícia também foi acionada e, no local, encontraram a vítima caída e bastante sangue. Equipe médica confirmou a morte de Ana Paula logo em seguida, ao dar entrada em uma unidade de saúde.
Na mesa da casa, os policiais encontraram a arma usada no crime, com 4 munições intactas e uma deflagrada. Caso segue sob investigação.
Fonte: gazetadigital