Um homem, 35, foi preso por estuprar uma criança de 4 anos durante uma festa de confraternização do serviço, na noite desse sábado (2), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, pessoas que estavam na festa seguraram o suspeito até a chegada da polícia.
Ao chegar no local, os policiais encontraram uma confusão generalizada no local e o homem detido pelos próprios colegas da empresa em que trabalha. Suspeito estava com um ferimento na boca.
Mãe da menina narrou que estava na confraternização da empresa do marido e a filha brincava com uma amiga, de 7 anos. Local era uma casa em construção. Segundo relato da mãe, em certo momento, a menina de 7 anos correu até ela “nervosa” e disse que um homem estranho havia se aproximado de sua filha.
Ela correu até onde a filha estava brincando, em um monte de areia, e encontrou a criança sentada. Questionada pela mãe, a menina disse que um homem havia colocado o dedo na sua genitália. Para ter certeza, a mãe perguntou novamente e a vítima deu a mesma resposta.
Criança de 7 anos disse para a mulher: “é verdade, tia”. Em seguida, perguntaram para as crianças quem era o homem e a criança de 4 anos mostrou o suspeito. Ele foi imobilizado pelos colegas no local.
Suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.
Fonte: www.gazetadigital.com.br