Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi morta na tarde deste sábado (2), dentro de casa, no município de Contriguaçu (950 km ao Noroeste). Vários vestígios de sangue foram encontrados na residência, além de um revólver e munições. O suspeito do crime é o marido de Ana Paula e ainda não foi preso
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 15h50 de ontem (2) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio em uma residência particular. A vítima teria sido morta com disparos de arma de fogo.
Foi apurado que depois do crime o suspeito passou em uma distribuidora e disse que havia atirado em sua mulher, pedindo para chamarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida ele teria entrado em seu carro e fugido.
Os policiais encontraram a equipe médica prestando socorro à vítima na casa, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante buscas na residência os investigadores encontraram um revólver calibre 38, em uma mesa, com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro. A Polícia Civil ainda realiza diligências para prender o autor do crime.
Fonte: gazetadigital