Militares chegaram até os suspeitos, após vítima identificar localização do celular com auxílio do rastreador
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h30, uma equipe foi acionada para atender a um chamado de roubo no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, renderam a vítima e exigiram o aparelho celular.
Com a chegada dos militares, a vítima relatou que identificou a localização do aparelho, por meio do rastreador, no bairro Dom Aquino, na Capital e repassou as características dos suspeitos.
As equipes chegaram até uma lanchonete e identificaram um dos suspeitos no estabelecimento comercial. Com ele, os militares encontraram o celular da vítima do roubo. Em seguida, durante buscas no local, os militares encontraram 16 aparelhos celulares em uma residência aos fundos da lanchonete.
Ainda no local, a equipe localizou o segundo suspeito em um carro veiculo Honda Fit, O homem foi flagrado resetando alguns celulares. No carro, as equipes encontraram outros oito aparelhos, um notebook e outros pertences. Os suspeitos e os eletrônicos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.