Briga entre dois homens, na madrugada deste domingo (27) no terminal rodoviário de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá), terminou com um deles espancado e internado em estado grave. Caso é investigado.
Por volta da 1h polícia foi acionada para atender uma ocorrência de luta corporal no terminal rodoviário da cidade. Homem de 34 anos, que foi preso, contou que a confusão começou após a vítima, de 33 anos, jogar um líquido inflamável em seu corpo.
Nesse momento, o suspeito reagiu, foi para cima dele e desferiu vários socos na vítima e tentou imobilizada. Depois, ele percebeu que o desafeto já estava desacordado no chão.
Ainda assim, chegou a enforcar mais a vítima e bateu com a cabeça dela no solo várias vezes. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima com lesões graves na cabeça e na face.
O homem precisou ser entubado e segue internado em um hospital da cidade. Autor do crime foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Caso está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: gazetadigital