O Santos desembarcou em Belo Horizonte, onde irá enfrentar o Atlético-MG na tarde deste domingo. A bola vai rolar para a primeira partida oficial da Arena MRV às 16h (de Brasília). O Peixe pousou na capital mineira após, em São Paulo, ter sido festejado pela torcida antes do embarque.
O ônibus da delegação santista foi recebido no Aeroporto Congonhas com sinalizadores, batuque, faixas e bandeiras. Os jogadores e integrantes da comissão desceram o veículo e caminharam em meio à multidão enquanto ouviam palavras de apoio.
O Peixe vai para o jogo tentando ser visitante indigesto e estragar a festa do Galo pela estreia de seu novo estádio. O time paulista está na zona do rebaixamento e precisa da vitória para ganhar fôlego. No momento, tem 21 pontos somados e ocupa o 17º lugar na classificação.
Para a partida, o treinador Diego Aguirre não terá o camisa 10 Soteldo, que sofreu entrose no tornozelo esquerdo durante o último treinamento do Santos. Além dele, o zagueiro Joaquim, suspenso, também não poderá entrar em campo.
Desta forma, uma possível escalação do Santos para o duelo tem: João Paulo; João Lucas, João Basso, Alex Nascimento e Dodô; Rodrigo Fernández, Tomás Rincón, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.
Fonte: www.gazetaesportiva.com