Homem de 47 anos é acusado de apedrejar e espancar a esposa em Cuiabá. Após o crime, registrado na madrugada de quarta-feira (24), ele fugiu e ainda não foi localizado. Vítima contou aos policiais que as agressões são frequentes e que não denunciou antes por medo das ameaças do suspeito.
Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi chamada por vizinhos de um lava jato, que ouviram gritos de socorros vindos do local.
Policiais se deslocaram até o endereço e precisaram arrombar o portão que estava trancado para que a mulher pudesse ser socorrida.
Vítima de 41 anos contou às autoridades ter um relacionamento de 5 anos com o suspeito e que sempre ocorreram violências físicas, morais e psicológicas, por motivos de ciúme e consumo de bebida alcoólica, porém nunca tinha denunciado.
Ela contou que o casal foi a uma festa de aniversário na terça-feira (23), onde o suspeito havia ingerido bebida alcoólica. Por volta das 2h, ambos foram até ao lava jato buscar o veículo da vítima e, ao chegar, o suspeito passou a agredir a mulher com socos e pedradas.
Segundo os policiais, a mulher apresentava inchaço no pulso e cabeça, sangramento no nariz e suas roupas estavam rasgadas.
Antes da chegada da polícia, o suspeito conseguiu fugir pulando o muro. Buscas foram feitas pela região, porém sem sucesso em localizar o homem.
Vítima foi encaminhada ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual para o registro do boletim de ocorrência. Mulher relatou a existência de áudios gravados no celular que comprovariam as ameaças sofridas.
Crime é apurado pela Polícia Civil.
Fonte: www.gazetadigital.com.br