O Fluminense abriu vantagem nas quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira. Os tricolores venceram por 2 a 0 o Olímpia, do Paraguai, no Maracanã, no duelo de ida entre as equipes.
O argentino marcou o segundo gol dos tricolores, um golaço. Cano aproveitou a bola alta na área e, sem deixar cair, girou com um belo voleio para as redes. O atacante falou sobre o lance, em que levou a melhor sobre o zagueiro paraguaio.
“Eu vi que a bola estava chegando. Virei o corpo para pegar com a perna boa. Foi um bonito gol. O importante foi a vitória e ter dado alegria para a torcida”, disse.
Cano ressaltou a dificuldade da partida e pregou foco no confronto de volta, em Assunção. Nas oitavas de final, o Olimpia eliminou o Flamengo ao converter uma desvantagem de um gol com uma vitória por 3 a 1 sobre os cariocas.
“Um jogo muito complicado. O Olímpia é uma equipe que joga muito bem. Foi um jogo muito físico. Ainda não fechou. Temos que jogar lá e será complicado. Vamos trabalhar para sair de campo com a classificação”, declarou.
O Fluminense pode perder por um gol de diferença que vai avançar para a semifinal da Libertadores. Uma derrota por dois gols levará a decisão para os pênaltis, na próxima quinta-feira. Antes disso, o Tricolor Carioca entra em campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), para visitar o Athletico-PR pelo Brasileirão.
FAZ O LL AÍ pic.twitter.com/wiqyPDyCaI
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 25, 2023
Fonte: www.gazetaesportiva.com