Homem de 42 anos foi preso após atear fogo na própria casa, agredir seu cunhado e tentar colocar fogo na casa da irmã, na noite dessa segunda-feira (14), em Alto Paraguai (218 km a médio-norte de Cuiabá).
Conforme informações, a irmã do suspeito acionou os policiais informando que o suspeito teria ateado fogo na própria casa, e que a mesma morava no imóvel ao lado.
Após alguns minutos, a mulher informou que o incêndio já teria sido controlado por populares e que seu irmão ainda estava no local, ameaçando ela e seu esposo.
Ela ainda informou que ele disse que iria colocar fogo na casa dela, momento que o suspeito atacou seu esposo, rasgando a camisa e entrando em luta corporal com ele, sendo separados por populares.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito no fundo da casa e quando o mesmo percebeu a aproximação dos militares tentou correr, mas foi alcançado e preso.
No momento da abordagem ele ainda desobedeceu às ordens e resistindo à prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia do município para as providências.
Um boletim de ocorrências foi registrado.
Fonte: www.gazetadigital.com.br