Aguirre analisa goleada e diz que primeiro gol do Fortaleza mudou o confronto

Aguirre analisa goleada e diz que primeiro gol do Fortaleza mudou o confronto
Compartilhar

Em sua estreia no comando do Santos, o técnico Diego Aguirre viu a equipe sofrer uma goleada por 4 a 0, pela 19ª rodada do Brasileirão. Segundo o uruguaio, o primeiro gol do Fortaleza, aos 13 minutos do segundo tempo, mudou o confronto.

“Primeiro tempo foi bem, no nosso planejamento esperávamos um primeiro tempo como aconteceu. Mudou tudo com o gol. Cometemos um erro, perde confiança e não encontramos o caminho para empatar o jogo, marcar gol. Fortaleza jogou melhor e acabou ganhando merecidamente”, começou em entrevista coletiva.

“Obviamente que estou preocupado. Não somente pelo jogo de hoje, mas também pelo que foi pela frente. Somente tivemos três treinos, agora teremos uma semana longa para o próximo jogo. Temos que trabalhar muito e tentar ganhar o próximo jogo”, acrescentou.

No primeiro tempo, as duas equipes não levaram perigo ao gol adversário, com o Fortaleza melhor. Já na segunda etapa, o Peixe caiu de rendimento e sofreu quatro tentos, sendo três na reta final.

Além dos suspensos, Lucas Lima, João Paulo e Mendoza, Aguirre não pôde contar com Marcos Leonardo. O uruguaio lamentou o desfalque do atacante, de 20 anos.

“Além dos desfalques, de jogadores importantes, não tenho certeza, eu acho que ele vai estar nos próximos dias para ajudar o time. O que eu imagino, nós precisamos dele e tomara que tenha um acordo entre a diretoria e jogador. Para nós é muito importante que ele volte”, finalizou.

Na zona de rebaixamento, o Santos tem o Grêmio como próximo adversário. O confronto, pela primeira partida do returno, vai acontecer às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, com a volta da torcida após punição do STJD.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %