Sem citar o nome do deputado Cláudio Ferreira, que cogita disputar a prefeitura no próximo ano, o vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda (PSD), disparou críticas indiretas contra o parlamentar, a quem classificou, em material jornalístico distribuído por sua assessoria, como “certas personalidades que mais atrapalham do que ajudam no desenvolvimento da cidade”.
Arruda, que também é pré-candidato a prefeito e ainda nutre alguma esperança de contar com o apoio de Pátio na corrida sucessória do próximo ano, defendeu a gestão municipal de críticas do parlamentar que foram feitas à imprensa da Capital.
“Dias atrás, saiu uma matéria em Cuiabá, de um deputado, afirmando de modo totalmente desconexo que gestão do município deve ser ‘deixada para trás’ e ainda menciona uma suposta ‘cultura antiempresarial’ e uma ‘aprovação baixa’ provavelmente baseada em fontes da sua própria cabeça ou de alguma bolha social na qual esteja inserido”, ironizou Arruda.
Ao elencar números positivos do município e ações da gestão, o vice-prefeito classificou ainda as críticas como “vazias e infundadas”. Segundo ele, elas não ajudam em nada no crescimento do município
“Críticas vazias e infundadas, feitas de dentro de gabinetes, no conforto do ar-condicionado, e de fora do nosso município, especialmente com objetivos eleitoreiros, não construirão a Rondonópolis do futuro que queremos e estamos caminhando para ser”, assinalou Aylon Arruda.
Ao mesmo tempo que reconhece que a cidade ainda tem problemas a serem resolvidos, Aylon defendeu a aliança feita pelo seu partido com o grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB), que foi reeleito na eleição de 2020.
“Uma aliança política que contemplou entregas sociais e econômicas consistentes para Rondonópolis e que se reflete na melhoria da qualidade de vida da nossa população”, sustentou Arruda.
Fonte: atribunamt.com.br