Anunciado na última semana, Nonato vive a expectativa de estrear com a camisa do Santos neste domingo, contra o Fortaleza, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No banco de reservas, ele terá um velho conhecido.
O meio-campista trabalhou com Diego Aguirre, novo técnico do Peixe, no Internacional, em 2021.
Na época, no entanto, Nonato não acabou sendo muito aproveitado por Aguirre e foi negociado. O meia acertou a sua transferência para o Fluminense, em julho do mesmo ano.
Agora, depois de mais de dois anos, o jogador espera ter um roteiro melhor com o treinador, que chegou depois da contração de Nonato.
“São outros momentos. Ele é um bom jogador, no momento não tinha espaço no Inter e acabei saindo. É um bom jogador, passaram quase dois anos e meio, ele amadureceu e seguramente tem coisas para mostrar”, disse Aguirre.
Nonato, portanto, espera ganhar a sua primeira chance com o uruguaio no domingo, contra o Fortaleza. A bola rola no gramado da Arena Castelão a partir das 18h30 (de Brasília).
O atleta de 25 anos, que pertence ao Ludogorets, da Bulgária, firmou um vínculo de empréstimo com o Santos valido até o dia 31 de julho de 2024.
Fonte: www.gazetaesportiva.com