Empresa promove iniciativa para divulgação do Grêmio ao público fora do Brasil

Empresa promove iniciativa para divulgação do Grêmio ao público fora do Brasil
Compartilhar

Nesta semana, a 1190 Sports, empresa dedicada à gestão e comercialização de direitos esportivos de transmissão, imagem e distribuição, detentora dos direitos internacionais da transmissão das Séries A e B do Campeonato Brasileiiro, lança a Grêmio Week, iniciativa que faz parte da iniciativa “Inside the Clubs“, um mergulho intensivo no universo dos clubes que participam do campeonato, aproximando a cultura futebolística brasileira dos torcedores que acompanham o torneio no exterior.

As redes sociais do clube e do Brasileirão Play, plataforma na qual os jogos são acessados no exterior e ações na Arena do Grêmio convergirão para a divulgação massiva do clube gremista O ápice da programação ao público internacional será a partida Grêmio x Fluminense, que será disputada na Arena do Grêmio, no próximo domingo, a partir das 16 horas (de Brasília).

A série de ações consiste em postagens nas redes sociais da Brasileirão Play e do clube, transmissão especial de uma prévia de 30 minutos do jogo no Brasileirão Play/Fanatiz, transmissão da partida ao vivo, no exterior, em inglês e português, sorteio de camisas do clube, exibição de vídeos com craques do Imortal, inserções da Grêmio Week nos painéis de LED do estádio e interação com as embaixadas e consulados do Tricolor.

O público que estiver interessado poderá acompanhar a prévia do jogo gratuitamente. Será possível também adquirir em avulso a transmissão da partida contra o Fluminense, no exterior, pela plataforma Brasileirão Play, por US$ 3,99. Estarão disponíveis, em todas as praças, as narrações em inglês e português, com exceção dos Estados Unidos, onde haverá o acompanhamento em português.

“A iniciativa ‘Inside the Clubs’ é um componente importante do compromisso assumido pela 1190 Sports de agregar valor ao campeonato, a suas equipes e jogadores, levando a cada parte do planeta o melhor do futebol brasileiro”, disse Hernán Donnari, CEO e co-fundador da 1190 Sports.

“Aos poucos, vamos tornar mais familiares, em outras praças, os clubes do Brasil. Chegou a vez do Grêmio, um clube que tem uma história maravilhosa e felizmente, para todos nós, voltou com muita força à Série A. É a oportunidade para falarmos de craques que marcaram época, como Renato Gaúcho, Jardel, Paulo Nunes, Baltazar, Danrlei, Tarciso e Hugo de León. Tenho a certeza de que há um público expressivo no exterior ávido por informações da terra do jogo bonito”, agregou Leonardo Caetano, Country Manager da 1190 Sports Brasil.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %