Ex-deputada não descarta formar chapa com presidente da AL
A possibilidade de o deputado estadual Eduardo Botelho sair do União Brasil para se filiar a siglas aliadas do presidente Lula (PT) levantou a hipótese da ex-deputada federal Rosa Neide (PT) fazer uma dobradinha com o parlamentar no ano que vem.
Umas das possibilidades é a da ex-deputada federal Rosa Neide ser candidata a vice de Botelho em uma possível filiação dele ao PSD. Questionada pela imprensa sobre a possibilidade, a petista não descartou a hipótese, mas defendeu o protagonismo feminino no pleito.
“Se podem chamar alguém da federação para vice, a gente também pode chamar para ser nosso. Cuiabá nunca teve mulher prefeita e eu insisto que é esse o momento das mulheres. A discussão que temos hoje é o PT e a Federação apresentarem um nome”, afirmou.
A Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) tem como pré-candidatos Rosa Neide, o deputado estadual Lúdio Cabral e o vice-prefeito José Roberto Stopa. A ordem é que até novembro o grupo escolha um nome para apresentar como pré-candidato em Cuiabá.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Fonte: midianews.com.br