VIOLÊNCIA SEM FIM: Em liberdade provisória, homem mata rival com pedradas na cabeça

VIOLÊNCIA SEM FIM: Em liberdade provisória, homem mata rival com pedradas na cabeça
Compartilhar

Os dois homens brigaram em uma farmácia, em Cuiabá. Criminoso foi preso e Polícia investiga causas

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, em Cuiabá

Um homem em liberdade condicional, com uso de tornozeleira eletrônica, matou um rival na manhã deste sábado (5), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.

O crime aconteceu na Avenida José Estevão Torquato.

Os dois homens brigaram em uma farmácia, quando o que usava tornozeleira matou o outro friamente com pedradas na cabeça.

O assassino, um homem branco usando camiseta preta, bermuda e tornozeleira, foi descoberto através de câmeras de segurança, e sua identificação também foi possível graças a testemunhas que estavam no local da briga.

O nome do criminoso não foi divulgado pela Polícia.

Ele fugiu, mas sua localização foi denunciada anonimamente e ele foi preso no bairro vizinho ao no Novo Paraíso, ainda na manhã deste sábado, pela Polícia Militar.

Policiais da da Delegacia de Homicídios (DHPP) realizaram a liberação do corpo da vítima,que também não teve o nome divulgado, para o IML, após a perícia de agentes da Perícia Oficial (Politec).

Policiais da DHPP informaram que o assassino foi autuado em flagrante em crime de homicídio duplamente qualificado, mas ainda desconhecem os motivos da violência.

Fonte: diariodecuiaba


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %