Os dois homens brigaram em uma farmácia, em Cuiabá. Criminoso foi preso e Polícia investiga causas
Um homem em liberdade condicional, com uso de tornozeleira eletrônica, matou um rival na manhã deste sábado (5), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.
O crime aconteceu na Avenida José Estevão Torquato.
Os dois homens brigaram em uma farmácia, quando o que usava tornozeleira matou o outro friamente com pedradas na cabeça.
O assassino, um homem branco usando camiseta preta, bermuda e tornozeleira, foi descoberto através de câmeras de segurança, e sua identificação também foi possível graças a testemunhas que estavam no local da briga.
O nome do criminoso não foi divulgado pela Polícia.
Ele fugiu, mas sua localização foi denunciada anonimamente e ele foi preso no bairro vizinho ao no Novo Paraíso, ainda na manhã deste sábado, pela Polícia Militar.
Policiais da da Delegacia de Homicídios (DHPP) realizaram a liberação do corpo da vítima,que também não teve o nome divulgado, para o IML, após a perícia de agentes da Perícia Oficial (Politec).
Policiais da DHPP informaram que o assassino foi autuado em flagrante em crime de homicídio duplamente qualificado, mas ainda desconhecem os motivos da violência.
Fonte: diariodecuiaba