Imagens da câmera de segurança de um comércio registraram o momento em que Dieice Kelli Xavier da Silva, 27, passa na garupa da bicicleta do homem que foi preso nesta quinta-feira (3), apontado como autor do homicídio que a vítima. Ela foi encontrada com lesões no pescoço e no tórax às margens de um rio de Colniza (1.065 km ao noroeste de Cuiabá).
Segundo informações, PM foi acionada por uma testemunha, na terça-feira (1), assim que o corpo foi encontrado às margens do rio, no bairro Rondônia. Havia muito sangue na roupa da vítima e lesões profundas no pescoço e cortes no seio direito e esquerdo.
Durante investigação do crime, a Polícia Civil conseguiu chegar à identificação do principal suspeito, flagrado pelas câmeras levando a vítima na garupa da bicicleta, em horário aproximado com o da ocorrência.
Ele foi preso na noite de quinta em posse de uma camisa suja de sangue, que ele tentou lavar. Segundo a apuração policial, a morte foi motivada pelo fato de ele não aceitar o fim do relacionamento.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado para a delegacia e vai ser encaminhado ao Sistema Penitenciário.
Fonte: gazetadigital